sexta-feira, 19 de junho de 2009

Glam: Moda, Tendência e Estilo

Capa da Primeira Edição

Imagine uma revista de moda recheada com fotografias belíssimas e informações de tendências, moda, beleza e estilo. Essa é a GLAM, uma publicação de Caxias do Sul, com marcas de jóias folheadas e lingeries. Fazendo alusão à palavra Glamour, GLAM é um projeto idealizado e concretizado pela MultiGuia (Cesar Dambros, Jaqueline e Sandro Clamer) juntamente com a produtora de moda Isabel Fahrion. Com uma periodicidade quadrimestral e tiragem de 5.000 exemplares, sua distribuição está sendo realizada para lojistas e empresários de moda nas capitais e principais cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e em eventos da área.
Esta primeira edição de Glam apresenta o conceito de liberdade fashion. Com 4 ensaios diferentes, "Romanian Gipsy" (étnico/folk), "Era Uma Vez..." (fairy tales), "Puro Luxo" e "Vintage", os editoriais exibem jóias exuberantes e lingeries cobiçadas.
Matérias especiais escritas por profissionais de nossa região complementam a publicação. Na primeira edição: Milão, Dubai, Festival de Publicidade e Propaganda e Nova Iorque.
No final da revista, o Guia de Compras apresenta as indústrias que produzem os produtos e as referências para facilitar o processo de compra à distância.
E agora a GLAM chega a internet! Confira no blog as novidades em relação a revista e novas matérias sobre tendências de moda e o circuito fashion internacional. Conecte-se e fique por dentro!

Tenha a Glam em Suas Mãos!
Se você tem interesse em conhecer a Revista GLAM, envie uma mensagem através deste blog com seu nome, telefone, e-mail, endereço completo e CNPJ de sua empresa. Com estes dados, iremos cadastrar você em nosso sistema e enviaremos, gratuitamente, um exemplar da revista, um exemplar da revista para seu endereço. Mas é indispensável que você nos envie todos os dados solicitados. Solicite também o cadastro e envio gratuito da revista pelo e-mail glam@multiguia.pro.br.
Nome:
Telefone: ( )
E-mail:
Endereço Completo:
CNPJ:


Petit Comitê de Lançamento da Revista Glam
10 de junho de 2009: um dia ensolarado em Guaporé. No Hotel Las Carreras, um grupo de pessoas estavam reunidas para o lançamento da mais nova revista de moda do sul do Brasil: GLAM. No princípio, as pessoas estavam visivelmente curiosas e ansiosas. Após breves palavras de Jaqueline e Sandro Clamer, as revistas chegaram nas mãos de cada convidado. Neste momento, as reações foram praticamente unânimes: surpresa! As pessoas sabiam que iriam ver uma bela revista, mas não imaginavam que GLAM ficaria tão incrivelmente linda, linda, linda! Mas os elogios não ficaram só na revista. Os quitutes oferecidos também estavam muito saborosos.

Convidados do lançamento conferindo em primeira mão a Revista Glam

Julia Liziê

Poli Jóias

Relíquias

Qualitá e Secretum by WTS Joias

Sebben

Dyzarz

Luck Cherry

Bwana

Quitutes do lançamento da revista

Sandro Clamer e o Prefeito de Guaporé Antônio Spiller

Mustafah e Camila, da Secretaria de Indústria e Comércio

Rodrigo Marin, presidente da Mostra Guaporé 2009

Paulo Roberto dos Santos

Gráfica Serafinense

Sandro Clamer e Tamar Promoter

Fofos!

Equipe da Revista Glam

Agradecemos à todos que estiveram presentes naquele dia. O dia 10 de junho de 2009 ficará marcado para todos que investiram e acreditaram na Revista GLAM, pois o que pode-se observar desde seu lançamento é apenas elogios e contentamento de todos. Simplesmente um sucesso!

Um comentário:

  1. É um prazer saber das novidades.Parabéns pela estética e conteúdo de informações.

    ResponderExcluir