quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Que Vai Pegar na Primavera / Verão 2010?

A chegada do verão vem recheada de lojas muito coloridas com a mais nova tendência: o flúor. É uma grande volta dos anos 80, muitas cores berrantes, tanto nas roupas como nos acessórios, alegrando a estação mais quente do ano.


Como constrante as cores vibrantes, os estilistas apostam no nude: o uso de neutros em variações de bege que junto com o branco, ajudam a neutralizar os tons fortes e brilhantes.



As estampas também aparecem, presentes como um simples detalhe até o preenchimento de uma peça inteira. Uma das novidades são as estampas fotográficas, que trazem fotos de artistas, políticos e cenas clássicas do cinema ilustrando as peças. Outra tendência, desta vez para a primavera/verão 2010-2011 é a superexposição de imagens estouradas de mofos , distorcidas e abstratas que são transformadas em estampas esbranquiçadas.

Outra boa pedida são as estampas de folhas e flores. Entre na atmosfera tropicalista com estampas inspiradas na fauna e na flora brasileiras e eleja o vestido que vai alegrar o seu closet.

E vire uma fera se seu guarda-roupa ainda não tiver a estampa que é unanimidade da temporada.

E pra combinar com o espírito felino, que tal estas texturas animais? São formas e cores de bichos que como uma febre das selvas, vai tomar o território urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário