Confira abaixo matéria publicada na RG Vogue de dezembro sobre as brasileiras que compõem o time das Angels da Victoria´s Secret.
Clique nas imagens para ampliá-las.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Tendências Árabes
Os países muçulmanos tem regras extremamente rigorosas quando a conduta dos seus habitantes. Mas nada como dar uma "curva" nessas regras as vezes!
As fotos abaixo são do The Saks Fifth Avenue Riyadh and Jeddah Fashion Show, desfile que aconteceu no George V Hotel, em Paris, em julho desse ano. Como uma provocação surgida a declaração do presidente Sarkozy de que as abayas, o traje oficial das mulheres muçulmanas, não eram bem vistas na França, doze grandes estilistas e marcas uniram-se para criar peças exclusivas da vestimenta, entre eles John Galliano, diretor artístico da Dior e a casa italiana de criação Blumarine.
O curioso é que muitas delas estão realmente dentro do padrão do traje - longas e negras com um véu cobrindo a cabeça - e podem ser usadas na Árabia Saudita. Mesmo em países onde o traje é obrigatório, é grande a venda de roupas de marca, como Victoria's Secret e Diesel, que infelizmente acabam cobertas pelo longa cauda do vestido. Agora, não só nos países muçulmanos como no resto do mundo, a abaya está na moda.
Ainda falando sobre a moda do lado de lá do pacífico: certas atitudes ousadas devem ser tomadas as vezes. Você nunca sabe quando um monte de gente vai concordar com você.
Foi assim Rabia Z, uma jovem estilista de Dubai que em 2007 cobriu com o hijab as suas modelos (o hijab é o véu das abayas). Ela apresentou uma coleção com abayas contemporâneas, coloridas, para "mulheres que querem se vestir conservadoramente e com estilo ao mesmo tempo". O resultado está nas passarelas e no sucesso que Rabia vem fazendo entre as mulheres, que aplaudiram de pé a iniciativa de quebrar a imagem sóbria do traje oficial muçulmano com um pouco de cor e beleza. O resultado você vê abaixo.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Qual a Roupa Certa para Usar na Virada no Ano de 2010?
A Glam selecionou alguns modelos baseados nas tendências de moda que irão trazer muitas boas energias para você neste novo ano. Escolher a cor certa de acordo com o que você quer atrair também é muito importante.
Seja qual for lugar, muitas pessoas adotam o branco como tradição nessa data, independentemente das tendências de moda da estação. O branco pode assumir diversas formas, de acordo com o tipo de comemoração. Mas para não errar, vale conferir os significados das cores e o tipo de energia que elas transmitem.
O preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza, porém deve ser usado com cuidado, pois pode trazer uma atmosfera pesada.
O vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão.
O laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas e está super na moda.
O verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
O amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente.
O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.
O cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual.
O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso.
E claro, lembre-se que não importa a cor escolhida, o importante é estar bem consigo mesmo no fim do ano!
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Desfile de Materiais Alternativos
Assinar:
Postagens (Atom)