quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que Rolou na SPFW


Na 25ª edição do maior evento de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week movimentou mais de 1,5 bilhão em negócios e que foram realizados por 3 mil profissionais.



A coleção da estação mais fria do ano foi apresentada por 31 das principais grifes do país. Além das peças "objetos de desejo", as tendências na maquiagem também foram destaque. O inverno desponta com uma maquiagem leve, com o rosto "lavado", chamando atenção para tons vibrantes na boca.





As túnicas também de destacaram no evento, aparecendo nas passarelas com a assinatura das grifes Tufi Duek e a Ghetz. A peça “must have” do inverno 2011 é uma das grandes promessas do mundo da moda, podendo ser curta, em couro ou com pelos. O poá e sapatos boneca com lacinhos também prometem virar tendência para esse inverno aconchegante.



Jóias nas Passarelas da SPFW

O estilista Samuel Cirnansck apresentou nas passarelas da SPFW uma linha de jóias desenvolvidas em parceria com a empresa mineira Calx Design & Jewerly, joalheria reconhecida pelo seu trabalho com as pedras lapidadas de forma singular. Um show de luxo e requinte marcou as peças desenhadas pelo estilista, abusando do quartzo nas mais variadas tonalidades. Além de anéis poderosos, um bracelete em prata de lei com banho de ouro foi criado pelo estilista especialmente para o desfile.



A estilista Fernanda Yamamoto trouxe também, novidades para a passarela do SPFW. Pulseiras escravo todas feitas com ampulhetas de areia colorida, abalaram as badaladas passarelas da semana de moda. O resultado final, ficou sutil e super moderno, e pode ser aplicado no dia-a-dia, fora das passarelas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário