quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Joias de 2012

Assim como a moda (vestuário) verão 2012 que será bastante colorida, chamativa, e mais brasileira do que nunca, as joalherias estarão apostando fortemente nestas tendências, é o prevêem os consultores do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM).

Segundo os especialistas serão destaque joias brilhosas, a indústria joalheira vai abusar de diamantes nas composições dos anéis, brincos, colares, pulseiras e etc. Diamantes cravados em pavê cobrindo toda a superfície do metal, diamantes negros, brancos ou chocolate, glamour que vai do luxo clássico ao rock and roll.


O colorido da estação estará nas gemas brasileiras, segundo a consultora Regina Machado, especializada em mercado de luxo e joalheria brasileira: “As ametistas vão estar mais presentes mais que nunca e as safiras também ganharão destaque.’’


O tema central das tendências em joias 2012 fazem referência a customização e ao resgate das joias de família. Destaque as pedras em nas cores rosa, branco, coral e  azul, tons que remetem a realeza.


Será destaque ainda, o tema natureza. Ela estará presente em muitos acessórios, trazendo animais e plantas/flores diversos acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário