sexta-feira, 16 de março de 2012

A Calça Jeans Ideal

Enquanto nosso guarde-roupa vive em constante mudança, somente uma peça garante sempre um look moderno em qualquer ocasião: a calça jeans. Confira as dicas dadas pela consultora de moda Nathália Aguiar para a Revista Donna - Jornal Zero Hora, de qual jeans é ideal para cada tipo de corpo e de quais peças podem ser utilizadas em conjunto.

Modelagem Slim
Ideal para quem está com uns quilinhos a mais.
Um pouco mais justo que o jeans reto, pode ser usado em lavagens escuras para disfarçar os quilinhos extras. Para ficar mais despojado, mostre o tornozelo: dobre a barra três dedos acima da sola. 

Modelagem Slim Boot
Perfeito para pessoas altas.
Esse estilo é uma variação do jeans reto. A boca da calça é um pouco mais larga, contudo. Ideal para combinar com botas de cano médio ou baixo, essa modelagem é ótima para pessoas mais altas. Evite dobrar essa barra. Componha o look com camisas e cinto largo.

Modelagem Super Skinny
Abuse se estiver de bem com a balança.
Perfeito para o dia ou para a noite, é uma boa pedida para a balada. Mas evite usar a peça se você tiver pernas grossas.
Use a barra enrugada ou dobrada para cima, na altura da panturrilha, para dar volume e charme à peça. Dica para as mulheres: jeans resinado está na moda. Abuse das lavagens! 

Modelagem Reto Relaxed
Alongue o seu corpo.
Despojado, o modelo é mais largo do quadril até a barra da calça, criando um aspecto de conforto. Ótima opção para quem tem as pernas grossas, pois “afina” o corpo. Por isso, deve ser evitado por pessoas magras demais.
Prefira a barra solta. Para um visual casual, use com malha devorê e tênis vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário