quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Saia-longa: transição entre inverno e verão

Estilistas afirmam: a saia-longa, peça chave do verão 2011, sobrevive até o verão 2012. Versátil, a peça pode facilmente fazer a transição entre estações. Com casacos curtos e botas, forma um ótimo look de inverno. Aliada a regata e rasteirinhas, é o visual perfeito para dias quentes.

As saias de modelo longo, que chegam até os pés aparecem em variados tecidos (de seda, algodão à jeans), cores e estampas. Combinadas com outras peças, as saias podem ser usadas em diversas situações: para ir a praia, shopping, ou festa.
O inverno 2011 é marcado por saias com estampas discretas e suaves, de tecido um pouco mais pesado como tricoline com elastano e misturas com algodão. As saias são combinadas com casacos longos e curtos e sapatos Oxford e ankle boots. Os acessórios são de fundamental importância para a montagem dos looks. Braceletes grossos e colares marcantes combinados com cintos finos e grossos sobrepostos a saia, que marcam a silhueta do corpo dão um charme especial.



As tendências para o verão 2012 são saias estampadas, florais e coloridas de tecidos leves como seda e chifon, musselina. Combinadas com blusas “lisas” de tecido e algodão, e com sapatos clog, raiterinhas, ou mesmo chinelos de borracha, definem o look do verão. Nesta estação, acessórios ainda dão destaque aos modelos, com colares cumpridos e cintos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário