quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mostrar com classe

A transparência na moda feminina trará frescor, leveza e romantismo ao visual nesta nova estação que se aproxima. A transparência deixa de ser um visual reservado para noite e passa a se destacar nos looks do dia a dia, sendo composta por bordados, rendas e estampas delicadas.
Modelo Triton

Existem diversas formas de fazer combinações com estes tecidos, confira os tipos de transparência: Transparência nos detalhes: transparência nos braços, na faixa da cintura, costas, dos joelhos para baixo. Pode ser usada em qualquer idade; Transparência assumida: transparência clássica. Blusa em tecido transparente leve combinada com top ou blusas de tecido liso ou fosco por baixo; Transparência com jogo de cores: brinca-se com os efeitos de claro e escuro. Exemplo: por cima chiffon branco e embaixo um top ou detalhe vermelho; Transparência total: indicada para uso apenas no período da noite. Permite observar até os detalhes da renda da lingerie.
No dia a dia a tendência é combinar essas pecas transparentes com jeans, calças de alfaiataria, sapatilhas, flats ou saltos como scarpin, sandálias ou anabelas.
Já para a noite, o ideal é compor looks de vestido com mix de transparência e renda e t-shirts refinadas com calças jeans, de alfaiataria, couro até shorts jeans.
Modelo Animale 2012

Modelo Reinaldo Lourenço - Verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário