segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os brincos de pedras de 2012

             Não é de hoje que os brincos são assessórios indispensáveis para a construção de looks incríveis. Os brincos dão charme aos looks, e fazem com que peças simples ganhem vida e cor.
          No verão de 2012, os brincos compridos e de pedras coloridas ganham destaque. Eles vêm com tudo, e de todas as cores imagináveis desde o branco, até o azul piscina. Estes brincos  podem ser utilizados com roupas casuais, ou mesmo, com  trajes de festa.
 




          Os brincos de pedrarias quando compostos com outras pedras coloridas,  detalhes dourados e prateados, com strass, ou pérola trazem um visual diferente, podendo até ser combinados com  vestidos de noivas. 



             Para compor o visual em que o vestido é liso e sem muitos detalhes, com cortes modernos e retos, brincos extravagantes tornam-se o grande destaque e deixando a mulher ainda mais charmosa.
           Os conceitos estão mudando, não há mais regras de que as noivas devem utilizar somente brincos pequenos, ou que para o dia-dia deve-se utilizar somente acessórios discretos. Hoje os brincos  devem se adequar ao estilo de quem os usa. 

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber de onde é essa imagem do brinco de aguas marinha, pois estou me formando e meu vestido é super discreto e gostei muito desse modelo, e eu gostaria de saber se aonde tem desse azul, teria outro igual ou parecido no tom de rosa, ou que tivesse a cor rosa, pois meu vestido é um rosa seco, mate, como dizem... espero que possa me ajudar, e se possível me envia um e-mail falando...desde de já agradeço pela atenção e principalmente pela dica!!!
    e-mail: amandabaiana@hotmail.com

    ResponderExcluir