terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Summer always fashion

Confira os itens que não saem de moda em todos os verões e as tendências para 2012.

1)      Protetor Solar: Item indispensável para compor qualquer look de verão. Além de proteger a pele de queimaduras e envelhecimento precoce, garante um bronzeado mais saudável e duradouro.


2)      Óculos de sol: A onda dos óculos grandes, que vêm desde o inverno, continua. Eles são estilosos e garantem conforto e cuidado para os olhos abrangendo uma área maior do rosto. Aposte nos óculos que tenham lentes com proteção solar. 



3)      Chapéus: Acessório para quem tem personalidade. Os chapéus que estão com tudo neste verão são os modelos: floppy, panamá e fedora.

                     

4)      Turbante: Chegou a hora de apostar no lenços que estão esquecidos no armário. Aposte nos turbantes e deixe o seu look cheio de estilo.


5)      Maxi colares e gargantilhas: Como já foi citado na matéria anterior a esta, assim como os brincos grandes, os colares e gargantilhas grandes dão um upgrade em qualquer look básico. Este acessório pode ser composto por materiais diversos – acrílico, plástico, couro, metal, pedra.


6)       Bolsas/Carteiras: Aposte em bolsas de palha, lona ou com formato de sacola. As carteiras aparecem em material rústico.


7)      Camisas: Os camisões estão com tudo, seja para a praia ou dia-a-dia. Dê preferência aos tecidos fluidos e as modelagens mais folgadas.


8)      Mini Blusa: Elas estão de volta. Porém acompanhadas com saia ou  calça cintura alta, deixando somente a faixa do estômago a mostra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário